A Fenagra 2022 foi um sucesso! Recorde de público, expositores e congresso.

  • Mais de 5.700 visitantes altamente qualificados, que movimentaram cerca de R$ 820 milhões em 3 dias de feira.
  • 145 expositores de diversas do setor Feed e Food, que levaram tecnologia e muita novidade aos visitantes.
  • 6 congressos simultâneos que levaram conteúdo técnico ao mercado.

Consolidada, a FENAGRA – Feira Internacional Agroindústria chegou em sua décima quinta edição, realizada entre os dias 11 e 12 de maio, no Expo Dom Pedro, em Campinas, ainda maior e com recorde de público e congressistas.

O evento, de caráter técnico, realizado pela Editora Stilo aponta as tendências e demandas tecnológicas da cadeia produtiva, revelando novidades em insumos, equipamentos e serviços.

Nesta edição a feira recebeu 5.700 visitantes, vindos do Brasil e exterior, entre executivos, diretores, gerentes e especificadores, incluindo profissionais das áreas técnicas, de compras, engenharia, manutenção e projetos.

Empresas como BRF, Minerva, BR Render, FASA, Aboissa, Btech Pancosma, Ampla Performance Industrial, Cencoprod, Haarslev, Dupps, JBS/Seara, Minerva Foods, Kontinuer, LDS, Falcon Aditivos, Kemin, Biorigin, BTA Aditivos, Alltech, Eurotec, Julian, Safeeds, Vivência Tecnologias Ambientais, dentre inúmeras outras, participaram como expositoras, num total de 145 stands.

A troca de conhecimento técnico ficou a cargo do XIX Congresso Brazil Rendering, promovido pelo SINCOBESP – Sindicato Nacional dos Coletores e Beneficiadores de Subprodutos de Origem Animal com palestra com Samy Dana e o Painel Internacional da Reciclagem Animal, organizado pela ABRA – Associação Brasileira de Reciclagem Animal.

O diretor da Editora Stilo, Daniel Geraldes, comemora os resultados da FENAGRA 2022. “Mais do que superar os números da edição passada estamos crescendo e evoluindo qualitativamente. A cada ano aprimoramos a estrutura do evento, além disso, novas empresas estão chegando como expositoras e a feira vem ganhando relevância internacional, tanto na parte de visitação, quanto de expositores. Também continuamos com o propósito de reunir toda a cadeia produtiva e mercados correlatos”, declarou Daniel.

Para 2023 a feira será ampliada em 25% e já tem data marcada, será entre os dias 10 e 11 de Maio de 2023, novamente no Expo Dom Pedro, em Campinas. “Seguimos mantendo o nosso propósito de evento técnico, que possibilita a troca de conhecimento, além é claro de negócios”, afirmou Daniel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.