Fenagra 2024

A FENAGRA – EXPO PET FOOD realizada entre os dias 11 e 12 de maio, no Expo Dom Pedro, em Campinas, surgiu ainda maior e com recorde de público e congressistas. O evento, de caráter técnico, realizado pela Editora Stilo aponta as tendências e demandas tecnológicas do setor de nutrição animal, revelando novidades em insumos, equipamentos e serviços.

Nesta edição a feira recebeu 5.700 visitantes, vindos do Brasil e exterior, entre executivos, diretores, gerentes e especificadores, incluindo profissionais das áreas técnicas, de compras, engenharia, manutenção e projetos.

Empresas como Royal Canin, Premiatta, Ferraz, Tecnal, Manzoni, Wenger, Promep, Biorigin, FOSS, BRF Ingredients, dentre inúmeras outras, participaram como expositoras, num total de 145 stands.

A troca de conhecimento técnico ficou a cargo do III Workshop sobre Nutrição e Nutrologia de Cães e Gatos e o XVIII Congresso CBNA PET, ambos promovidos pelo CBNA – Colégio Brasileiro de Nutrição Animal e da 39ª edição, da Conferência FACTA WPSA-Brasil, promovida pela  FACTA – Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícola.

O diretor da Editora Stilo, Daniel Geraldes, comemora os resultados do evento. “Mais do que superar os números da edição passada estamos crescendo e evoluindo qualitativamente. A cada ano aprimoramos a estrutura do evento, além disso, novas empresas estão chegando como expositoras e a feira vem ganhando relevância internacional, tanto na parte de visitação, quanto de expositores. Também continuamos com o propósito de reunir toda a cadeia produtiva e mercados correlatos”, declarou Daniel.

Para 2023 a feira será ampliada em 25% e já tem data marcada, será entre os dias 10 e 11 de maio, novamente no Expo Dom Pedro, em Campinas. “Seguimos mantendo o nosso propósito de evento técnico, que possibilita a troca de conhecimento, além é claro de negócios”, afirmou Daniel.

×

Olá, como posso te ajudar ?
Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp

× Como posso te ajudar?